7 dicas de como fazer um bom anúncio de classificados

1. Escolha a categoria que mais se identifica com seu produto ou serviço!

Para vender mais, procure colocar corretamente o seu anúncio na categoria certa, facilitando assim a pesquisa dos interessados no seu produto. Se você não tem a certeza de que categoria escolher, faça uma pesquisa no buscador do site, por um produto similar utilizando assim a sua categoria.

 

2. Um bom título é fundamental!
Selecione as palavras que melhor identificam seu produto. Veja que temas são os que mais interessariam saber os possíveis compradores do seu produto ou quais são as características mais atraentes da sua venda. Certifique-se de que seu título possui as palavras que melhor descrevem o seu produto em caso de uma busca por palavra.

 

3. Valorize o seu anúncio descrevendo o máximo possível os seus produtos!
Descreva seu produto da forma mais completa possível. Consiga toda a informação técnica do mesmo, assim como os dados que possam interessar aos compradores para seu produto. Se possível, coloque o nome do Fabricante, modelo do equipamento, número de série e condição do equipamento. Antecipe-se a suas perguntas e venda muito mais rápido!

 

4. Mostre o seu produto!
Muitas vezes uma boa imagem já diz tudo… Por isso, tente colocar fotos do seu produto na sua publicação. Se for possível, tire fotografias de modo em que os interessados em comprar seu produto possam ver o estado que possui o mesmo. Se você não pode tirar fotografias dele, navegue pela internet e busque alguma imagem que o represente. Com certeza, você encontrará uma fotografia genérica na página do fabricante do seu produto. Neste caso, lembre-se de esclarecer na descrição da sua publicação que as fotos do mesmo são meramente ilustrativas.

 

5. Tenha sempre seu produto anunciado por perto!
Ganhe tempo! Tenha sempre em mãos seu produto para que, no caso em que precise vê-lo, para responder perguntas que outros usuários possam fazer sobre o mesmo, você possa esclarecer todas as dúvidas dos interessados.

 

6. Tenha o melhor preço!
Veja a que preços estão sendo vendidos produtos similares ao seu dentro do site e coloque um preço que seja irresistível para todos os compradores. Um preço atraente lhe irá assegurar a atenção dos interessados no seu produto e muitas vendas.

DICA IMPORTANTE: os anúncios sem preços são permitidos, mas pelos nosso sistema de estatistica de visitas aos anúncios, verificamos que sempre são os menos visitados, portanto fica aqui como sugestão: SEMPRE COLOQUE PREÇO EM SEU ANÚNCIO.

 

7. Conheça os Termos de Uso do Site.

Certifique-se de que o seu anúncio está de acordo com as normas estabelecidas para uma utilização lícita e segura e tenha Bons Negócios!!!

 

Fonte: Classificados MeuAnúncioGrátis


RSS ÚLTIMOS ANÚNCIOS

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS VEÍCULOS

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Estatísticas de Acesso

RSS IMÓVEIS:

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Acessos:

  • 416,716 visitas
Follow Classificados Alô on WordPress.com

%d blogueiros gostam disto: