Procura-se Aluguel de casa ou sobrado em alvenaria, Curitiba

oi estou a procura de uma casa ou sobrado em alvenaria e num quintal individual.pode conter 1 ou 2 dormitorios,nao tenho preferencias de bairros so tem que ser em curitiba.que o aluguel seje de 500 reais ate 700 reais.tenho urgencia
> Telefone Contato (com DDD): 41 33965357
> Cidade: curitiba
> Estado: parana

1 Response to “Procura-se Aluguel de casa ou sobrado em alvenaria, Curitiba”


  1. 1 luciano 30/01/2012 às 15:43

    boa tarde! vc é a Cristiane esposa do marcelo?
    preciso que vc veja o imóvel, de qual parte da casa vai querer, tenho que providenciar alguns reparos, de sua preferência! me manda os dados da pessoa que vai locar o imóvelno EMAIL: lucianopereira.lima@hotmail.com


Comments are currently closed.



RSS ÚLTIMOS ANÚNCIOS

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS VEÍCULOS

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Estatísticas de Acesso

RSS IMÓVEIS:

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Acessos:

  • 416,716 visitas
Follow Classificados Alô on WordPress.com

