tudo para uma oficina de ourives – a venda por R$ 4 mil

estou vendendo tudo para uma oficina de ourives 1 laminador ,ferrolha, 1 banca, 1 cavalete, 1 botijão oxigenio pequeno, 1 massarico e muita ferramentas de banca. Vai tudo no pacote. Até mostruário de alianças. Tudo por R$4.000 à vista
> Telefone Contato (com DDD): 41 32899469
> Cidade: curitiba
> Estado: parana

6 Responses to “tudo para uma oficina de ourives – a venda por R$ 4 mil”


  1. 1 cristiane 24/01/2012 às 19:19

    Olá, gostaria q me mandasse fotos para poder avaliar o estado.
    Estou iniciando na profissão e tenho o innteresse em sua oficina
    Obrigada
    Meu e-mail cristiane_araga@hotmail.com estou no aguardo

    Curtir

  2. 2 cristiane 15/01/2012 às 12:51

    Olá gostaria de ver fotos de tudo. Obrigada

    Curtir

  3. 3 Renato Porfirio 12/01/2012 às 11:04

    É que fui ourives, sou filho de um ourives de londrina mas agora quero voltar a ser ourives aqui em Curitiba, talvez não precisarei de tudo, entende?
    bom, meu telefone é 41 96204612
    entrei em contato mas fui atendido por um menino que não pode me dar muita informação.
    Obrigado.

    Curtir

    • 4 izabel 14/01/2012 às 13:01

      Olá sou esposa do homem que esta vendendo os equipamentos, voce ligou quando eu tinha acabado de sair e meu filho não esta autorizado a dar informações, mas meu marido esta viajando,bom fica difícil vender separadamente praticamente impossível mas os equipamentos estão em ótimo estado de conservação vou deixar meu celular (41)98235236

      Curtir

  4. 5 Renato Porfirio 12/01/2012 às 11:02

    tem como negociar este valor? dividir? ou me vender somente o que preciso?

    Curtir

    • 6 izabel 14/01/2012 às 13:05

      depende, dividir não so á vista so vendo tudo,pois depois fica dificil para vender o resto.

      Curtir


Comments are currently closed.



RSS ÚLTIMOS ANÚNCIOS

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS VEÍCULOS

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Estatísticas de Acesso

RSS IMÓVEIS:

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Acessos:

  • 420,967 visitas
Follow Classificados Alô on WordPress.com

