Procura-se Casa, sobrado ou apartamento em Curitiba

Olá estou buscando casa, sobrado ou apartamento em Curitiba, com no minimo 3 quartos.
Direto com proprietario, já gastamos muito dinheiro com imobiliarias, com opção de compra.

2 Responses to “Procura-se Casa, sobrado ou apartamento em Curitiba”


  1. 1 fernando 15/11/2011 às 19:10

    ola tenho uma otima casa no boqueirao contendo 3 quartos sendo 2 suites,2 escritorios,3 salas,cozinha planejada,garagem 3 carros portao eletronico,aquecimento a gas,terreno medindo 247m2,,,area construida 220m2 —-aceito carro como forma de pagamento e restante em dinheiro
    interesse ligar— 41-96846885 val

    Curtir

  2. 2 GILSON 27/10/2011 às 11:54

    ola : eu tenho um excelente sobrado localizado no bairro alto com 3 quartos sendo um com suite se vc se interresar pode olhar ai mesmo o meu anuncio ..ou vc pode entrar em contato comigo : pelo fone ;(41) 35541054

    Curtir


Comments are currently closed.



RSS ÚLTIMOS ANÚNCIOS

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS VEÍCULOS

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Estatísticas de Acesso

RSS IMÓVEIS:

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Acessos:

  • 423,168 visitas
Follow Classificados Alô on WordPress.com

