Empréstimos

Bom dia meus queridos irmãos e irmãs em Cristo.
Você tem algum tipo de crise financeira e necessita urgentemente de uma solução para seus problemas financeiros? então não procure mais, pois RIBEIRO DA AGÊNCIA DE EMPRÉSTIMO INC está aqui para fazer a diferença.

Você já foi rejeitado por vários bancos e instituições financeiras oferecem empréstimos com juros acessíveis. Pessoal / empréstimo privado, negócios / projecto de empréstimos, hipotecas, casa de refinanciamento e empréstimos de consolidação. Os empréstimos variam de 5000,00 Euros / USD / Pesos / Libras para um máximo de 10.000.000,00 Euros / USD / Pesos / Libras, com uma taxa de juro de 3%.

Se interessado, apresentar os seguintes documentos:
Nome completo
Endereço:
País:
Montante necessário:
Duração do empréstimo:
Finalidade do empréstimo:
Telefone:

Todas as respostas devem ser enviadas para o endereço da empresa: ribeiroemprestimoagencia1@hotmail.com

Atenciosamente
O Dr. Terry Ribeiro
+447024065721
Email: ribeiroemprestimoagencia1@hotmail.com
A maneira certa liberdade financeira

3 Responses to “Empréstimos”


  1. 1 Alvaro Silva 15/07/2010 às 13:04

    Sou Funcionario publico, tenho renda de 3.500,00 reais, nescessito de um empréstimo de 30.000,00 reais. Meu e mail also1952@hotmail.com

    Curtir

  2. 2 ELAINE MACHADO 17/03/2010 às 23:51

    OLÁ!
    GOSTARIA DE FAZER UM EMPRESTIMO.
    SOU PENSIONISTA POSSUO CONTRA-CHEQUE
    MINHA PENSÃO É POR SENTENÇA JUDICIAL
    RECEBO A PENSÃO DO MEU EX-MARIDO QUE JÁ
    FALECEU.
    EU ESTAVA PENSANDO EM FAZER O EMPRESTIMO NA
    CAIXA ECONOMICA.
    O VALOR DO MEU CONTRA-CHEQUE É DE R$420,00
    REAIS. MAIS ESTÁ PRA SER REAJUSTADO.
    MEU EMAIO elaine_machado2@yahoo.com.br
    MEU MSN; elaine_machado2@hotmail.com
    MEU TELEFONE PARA CONTATO:3205-5040
    8494-7509
    FICAREI NO AGUARDO DE UMA RESPOSTA

    Curtir

    • 3 Alô Negócios Classificados Grátis 18/03/2010 às 09:52

      Leitora, mande um email para o anunciante.

      Curtir


Comments are currently closed.



RSS ÚLTIMOS ANÚNCIOS

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS VEÍCULOS

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Estatísticas de Acesso

RSS IMÓVEIS:

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Acessos:

  • 420,990 visitas
Follow Classificados Alô on WordPress.com

