Procura Emprego

Olá bom dia!
Meu nome é Cleiton Duarte tenho deficiência física (parcial),para me locomover mas,isto não me limita, e venho através deste e-mail apresentar meu currículum na busca pelo meu primeiro emprego.

NOME: CLEITON DUARTE FERREIRA
ENDEREÇO: RUA DAS TULIPAS,356 – SÃO PEDRO
CIDADE: ITABIRA – MG

DADOS PESSOAIS
DATA DE NASCIMENTO: 12/03/1982
ESTADO CIVIL: SOLTEIRO
FORMAÇÃO: ENSINO MÉDIO
ESCOLA:ESCOLA ESTADUAL PROFESSOR EMÍLIO PEREIRA DE MAGALHÃES.

SEM EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: PRIMEIRO EMPREGO.

ITABIRA,09 DE NOVEMBRO DE 2009.

TELEFONE DE CONTATO: 31 3831-0481.

RSS ÚLTIMOS ANÚNCIOS

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS VEÍCULOS

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Estatísticas de Acesso

RSS IMÓVEIS:

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Acessos:

  • 420,967 visitas
Follow Classificados Alô on WordPress.com

