Ana Beatriz Barros:de Itabira para o mundo

Primeira brasileira a integrar o time das Angels da Victoria’s Secret, a itabirana Ana Beatriz Barros é uma das modelos mais bem pagas do mundo

ana-beatriz-barros-photo-1336A história de Ana Beatriz começou como a de muitas modelos. Mineira de Itabira, mudou-se para Belo Horizonte ainda bebê. Pouco tempo depois, o pai, engenheiro, foi transferido para o Rio de Janeiro, onde, aos 14 anos, ela foi “descoberta” junto com a irmã dois anos mais velha, Patrícia.

Ana venceu o Elite Model Look e ficou em segundo lugar na edição americana do concurso. O prêmio? Um contrato internacional. O pai não gostou da história, mas a mãe apoiou e embarcou com Ana para Nova York.Ter dona Sônia por perto foi essencial. “Sozinha teria sido difícil vencer o frio, lidar com dinheiro e com a rejeição, sem saber falar a língua”, lembra. Hoje, há 11 anos nessa vida, fala inglês, italiano e francês.

Colégio? “Estudava por correspondência, vindo ao Brasil só para fazer as provas.” Naquela época, o plano era: “Se em três anos minha carreira não decolasse, retornaria ao Brasil e faria universidade”. Alguém duvida que essa geminiana chegou lá? E, na opinião dela, nem tudo foi fruto da beleza. “Se você não for inteligente nem tiver personalidade, esqueça”.

A linda de olhos verdes abala planeta afora. Foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela GQ italiana. É rainha da Sports Illustrated, estrela das mais importantes campanhas de lingerie. Foi a primeira brasileira a integrar o time das angels da Victoria’s Secret , em 1999 (depois seguida por Gisele Bündchen, Adriana Lima…), e convidada pela atriz Jennifer Lopez para anunciar sua grife. Por tudo isso, sofre com a competição feminina no centro da fogueira das vaidades. Ainda assim, tem grandes amigas. Uma delas é Alessandra Ambrósio; outra, Jeísa Chiminazzo. A top atualmente mora em New York.

ana-beatriz-interna

ana-beatriz-capa

Anúncios

RSS ÚLTIMOS ANÚNCIOS

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS VEÍCULOS

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Estatísticas de Acesso

RSS IMÓVEIS:

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Acessos:

  • 420,967 visitas
Follow Classificados Alô on WordPress.com

%d blogueiros gostam disto: